top of page

 

 

APRESENTAÇÃO

 

                                   MAIOR INVESTIMENTO DE DEUS!

                                  NATURALMENTE SOBRENATURAL!

 

Certa ocasião, o rabino Edward Feinstein registrou seu conceito sobre a motivação de um autor quando conclui um livro:

 

“Você escreve um livro, porque em algum lugar da sua alma você acredita que a sabedoria que ele contém vai trazer alguma esperança; vai mudar uma vida, pode até mesmo ajudar a transformar uma cultura. Você escreve um livro para poupar alguém da escravidão a falsas ideias, da dor de tornar a sua vida uma busca inútil e vazia. Você escreve um livro como um ato de amor. E isso traz significado à vida!”

 

Particularmente falando e guardada a devida distância entre um escritor e outro amador [como é o meu caso], faço minha as palavras de Feinstenm acrescentando o redobrado prazer em tentar apresentar ao povo de Deus algo que possa trazer à tona a esperança perdida um dia. A vida de uma pessoa só tem real valor quando adquire sentido, tem um propósito definido, sofrer menos e desfrutar de dias mais alegres.

 

Sem pretensão alguma, cremos que este pequeno manual pode contribuir de alguma forma para nos aproximar mais perto do coração de Deus, até porque fomos criados para o louvor da Sua glória e para vivermos eternamente com Ele mesmo!

 

Foi, pois, com tudo isto em vista que este pequeno manual foi preparado especialmente para você e começa de uma forma inusitada:

 

                        “… Vai ao mar, lança o anzol…” (Mt 17.27)

 

Certa estatística dá conta que os Evangelhos registram em suas páginas 36 milagres, numa demonstração inequívoca de que o nosso Deus é, de fato, um Deus de Milagres! Mas o que muitos querem saber é o que é um milagre e como acontece! De acordo com as Escrituras, um milagre é um fato incomum, que Deus realiza para confirmar o Seu poder, o Seu amor e a Sua mensagem! É uma espécie de investimento dEle na esfera humana de natureza sobrenatural!

 

Apresentamos uma história que culminou com um milagre incomum: uma pescaria singular, única nas Escrituras! E não se trata de ‘estória de pescador’ não! Está registrada no evangelho de Mateus e foi vivenciada pelo apóstolo Pedro (Mt 17.24-27). Contada pelo próprio Senhor Jesus, durante a sua leitura, somos como que transportados para o grande Rio da Vida onde o próprio Espírito Santo é o pescador – e ali desfrutarmos de algo naturalmente sobrenatural – o maior investimento de Deus!

 

MAIOR INVESTIMENTO DE DEUS - IMPRESSO

R$ 59,00Preço
    EDITORA LIBERTADOR
    Publicações que Inspiram!
    bottom of page